Convite ao programa

Em nome da Comissão Engenharia Sísmica e Primeiro Ministério de Desastres e Gestão de Emergências Presidência, tivemos o prazer de contar com a participação de todos na segunda Conferência Europeia de Engenharia Sísmica e Sismologia (2ECEES) que foi organizada em Istambul, na Turquia, durante 24-29 de agosto de 2014 (como um evento conjunto da Associação Europeia de Engenharia Sísmica EAEE e da Comissão Sismológica Europeia ESC).

Sobre o local

Istambul tem uma localização encantadora dispersa sobre dois continentes, representando a característica única para servir como uma ponte entre diferentes culturas. Istambul esteve fornecendo a plataforma ideal para a discussão dos principais temas de Engenharia Sísmica e Sismologia, juntamente com as questões prioritárias de importância global. Istambul também se caracteriza por ter uma excelente reputação para a realização de conferências com as cada vez melhores instalações para conferências no distrito de reuniões, o largo espectro de hotéis em padrões mundiais, que possui um dos aeroportos internacionais mais eficazes do mundo, com o charme da arte culinária e compras.

Istambul definitivamente já prometia uma experiência inesquecível para todos os participantes, e foi o que ocorreu no evento que se realizou. Estamos certos de que o 2ECEES foi um dos eventos mais bem sucedidos e memoráveis na história EAEE e do ESC. Mantenha-se atualizado para mais novidades.